Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Amor...

Que o seu dia seja especial e repleto de alegrias, meu esposo,
trazendo-lhe paz, saúde e grandes realizações.

Parabéns por ser este pai maravilhoso, por ser este marido
exemplar e amigo, que tanto amo e quero bem,

Obrigada de coração, por ser o meu companheiro e o pai
de meu único filho.

Ser sua esposa é presente que sempre ei de agradecer a Deus, mas obrigada a você também, por esta oportunidade de seguir ao seu lado os caminhos de nossa vida.

Felicidades para você meu esposo, o paizinho mais querido deste mundo.

Que Deus deposite em seus sentimentos as maiores alegrias desta vida, lhe de saúde, para estar sempre de alto astral e muita energia para seguir trabalhando e trazendo seu amor e o pão, para o nosso lar.

Feliz dia dos pais, esposo amado.

Obrigada por existir, por estar aqui, por ser o meu farol de luz e paz.

Eu amo você.
Feliz Dia dos Pais.

0 comentários: