Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Querer é Poder!

Pensando na imensa dificuldade que temos em tomar decisões, fico me questionando: por que é tão difícil dar o 1º passo? Por que, em algumas situações, depois da decisão tomada é tão massante manter uma continuidade em nossa escolha! Às vezes queremos tanto alguma coisa, mas achamos que está suficientemente longe para alcançarmos.

São os nossos pensamentos que nos compõe! Atraímos aquilo que pensamos. Você já parou pra pensar o quão desagradável é uma amiga ou amigo só lhe procurar pra reclamar, diz que quer mudar mas não sabe como, sempre dizendo que não vai conseguir... ou então há aqueles que só criticam a pessoa que está ao lado, diz que fulano não presta, fulano é chato, mal-humorado, insuportável, quebrado, grosso... e no dia seguinte está aos beijos com a pessoa! Sinceramente, ou pára de falar e aceite os fatos de frente como eles são ou tome uma atitude. Eu não tenho que aguentar isso.

Dê o 1º passo. Às vezes precisamos dar um passo pra trás para que o impulso seja mais forte! Querer mudar uma situação é poder e vc pode! Mude por você e não tente mudar os outros! Quer mudar? Comece por você?

Qualquer um pode mudar!
Sim, é difícil mudar, é difícil tomar certas atitudes, é difícil eliminar algumas pessoas da nossa vida. Mas é necessário para prosseguir, para seguir em frente! Ninguém disse que seria fácil!


"Pense em todas as coisas pelas quais você luta hoje. Você está vivo, cheio de energia. Você é inteligente, eficiente e capaz de conquistar qualquer coisa para a qual você se empenhar.

Você está vivendo num mundo cheio de oportunidades, num tempo em que o conhecimento está se expandindo mais rápido do que nunca. As inovações tornam a vida mais interessante a cada dia.

Você está cheio de entusiasmo e propósito. Você tem todo um arsenal de experiências e perspectivas únicas que permitem criar valor em um grande número de situações.

Você pode fazer as coisas acontecerem. Você pode ter pensamentos grandiosos. Você pode amar e cuidar. Você pode inovar. Você pode resolver problemas. Você pode compreender.

Um mundo de oportunidades está hoje aos seus pés, esperando que você entre nele com confiança e faça a diferença."